VIGILANTES DE SHOPPING PERDEM SUAS ARMAS #analisando



Cursos online instituto Edirlan Soares .
Black Friday até dia 23 ..
https://go.hotmart.com/O7714319H?ap=8125

Página de vendas:
https://go.hotmart.com/O7714319H

Contato do canal: 12991994005 WhatsApp
Dupla leva armas de vigilantes e rouba clientes em shopping

As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para identificar e prender os suspeitos

Homens armados invadiram um centro comercial, no bairro José Walter, em Fortaleza, no início da noite deste domingo (18). Eles roubaram alguns clientes e levaram armas de dois seguranças particular do local. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do shopping.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30, dois homens entraram no local, sacaram um revólver, rederam os vigilantes e roubaram as armas dos agentes. A dupla levou dois revólveres calibre 38. Alguns clientes foram roubados na ação.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar e prender os suspeitos.

source

11 comentários em “VIGILANTES DE SHOPPING PERDEM SUAS ARMAS #analisando

  1. Bom vamos lá,vigilante não pode estar sozinho armado,e fato que sempre que trabalha armado em posto assim com essa exposição,sempre terá que ser em 2 .sempre que sou obrigado a fica exposto ao lado de fora do PS,meu coldre está destravado e a amo na arma pronta para saque,sangue nos olhos e atenção,aí foi uma sucessão de erros,falta de postura,atenção,falha na empresa em por 1 vigao apenas em local aberto, não vai muito longe,quem já foi ao Paraguai,viu que nos shoppings de la tem pessoal armado,porém jamais sozinho,e um a cada esquina pronto para proteger um ao outro,quiz o contratante impressionar com a inauguração da casa,e pecou feio a empresa na qual aceitou uma condição erronia dessa,no mínimo ilaria

  2. Não tem oque fazer , o estado não nos protege poderia muito bem se afastar e sacar e se realmente tiver certeza que são os dois e que ia puxar a arma , sentar o dedo sem dó , mas se vc faz isso vai pagar por isso e ainda ser preso com vagabundo infelizmente temos que ser igual uma pessoa comum não reaja deixa levar tudo
    Enquanto a lei não nos favorecer tem que ser assim eu não sou super herói nem tão pouco Burro
    ( 1% )

  3. Como profissional de segurança privada analisando as imagens cheguei a minha conclusão particular primeiro ponto tem que saber quem colocou no posto esses profissionais de segurança armado na entrada do Shopping a empresa aceitou o serviço nessas condições ou gerente operacional do shopping depois de contratar o serviço designou o vigilante para ficar ali segundo ponto sem empresa de segurança determinou os postos fixos errou completamente o profissional de segurança ali ele não tem culpa porque ele precisa trabalhar e muita das vezes se submete ordens absurdas especialmente por pessoas que não entende nada de segurança muita das vezes a empresa aceita o serviço para ganhar o dinheiro e o profissional de segurança ele fica sobre as ordenanças de um gerente de uma empresa que não entende nada de segurança Resumindo duas armas na rua na mão de marginais não se coloca vigilante em área externa armada segurança externa é de competência do Estado talvez muitos vão dizer mas estava dentro ainda na dependência do shopping não estava na calçada estava no lado de fora segurança externa é feita pela guarda municipal da cidade ou pela polícia militar gente fica muito exposto a arma chama atenção desses marginais agora é apurar os fatos para ver a culpabilidade das pessoas envolvidas nessa ocorrência se é dos responsáveis da empresa de segurança que não teve o nome citado por ética ou se a responsabilidade é da direção do Shopping da gerência do Shopping ainda bem que não houve vítimas nessa ocorrência e não teve vitimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *