POR QUE CONQUISTAR NOVOS CLIENTES



♥TENHA SUA LOJA VIRTUAL — http://bit.ly/personalizesualoja
♥APRENDA A VENDER COM UM BLOG — http://bit.ly/consultorablogueira

♥APRENDA IMPORTAR — https://www.importe-economize.com.br

♥BLOG COM DICAS — https://www.consultoradozero.com.br
♥FANPAGE — https://www.facebook.com/consultoradozero/
♥Instagram — @consultoradozero

♥OUTROS CANAIS:
– https://www.youtube.com/c/LasciviaSexShop

Luara Viana – Consultora do Zero (DICAS DE VENDAS)
Link do vídeo — https://youtu.be/BEY7a2Fr2pw #vendas #dicas #sucesso #empreender

source

32 comentários em “POR QUE CONQUISTAR NOVOS CLIENTES

  1. já eu sou ao contrário minha maior dificuldade defeito sei lá e manter antigos clientes n gosto de vender p amigos nem família e nem manter contato c clientes antigos pq querem mais privilégios eu n sei estabelecer limites então corro e vou atrás d novos :/

  2. Tudo se encaixa e começa fazer sentido. Às vezes não percebemos que os clientes vão embora aos poucos, as vendas diminuem, enfim. Hora de mudar a estratégia, traçar um novo planejamento, você está certíssima.
    Falando em não agradar gregos e troianos, faço parte do 1% que não cai de amores pela Coca-cola.
    Prefiro a Pepsi hahaha…
    ?????
    Gosto é gosto né amore?
    Beijos sua linda.
    ?????

  3. Muito bom este vídeo. Eu tenho clientes que compram comigo a mais de 20 anos (já vendi de tudo um pouco e eles continuam comprando)… mas previsamos sim, como você disse, atrair clientes novos, pois nem todos continuam com a gente. ???

  4. Olá pessoa tudo bem?
    Então sou fa do seu trabalho e sempre que da tempo dou uma olhada aqui no seu canal que sempre tem um tema top.
    E hoje não foi diferente e como sempre ( na minha opinião muito atual)
    Bom vamos ao comentário ..sim concordo plenamente com a sua opinião e este mês a minha estratégia tem sido aumentar a carreira com novos clientes pois estou vivendo no dia a dia está realidade no que tange o sumiço dos antigos em função do que vc comentou e até até mesmos em face a pouca. circulação de !$$$ pelo ao menos aqui na minha cidade. Com a prática de buscar novos clientes, espero melhorar e sustentar os meus rendimentos. Sucesso e paz e parabéns.

  5. verdade.Se eles não vão embora, nós vamos kkkkkk.Aconteceu comigo, tinha meus clientes, aí há 4 anos atrás mudei de bairro, ficou meio contramao ir até lá. Vindo pra cá, conquistei o dobro de clientes, que eu tinha lá, mas, foi com muita divulgação e porta à porta. Hj atendo os clientes de antes,pela Internet, pra facilitar. Mas, eu também acho essencial, atrair novos clientes, o bom é que cliente novo satisfeito, atrai outros clientes.

  6. É exatamente isso que eu percebi. Você está certissima ??
    Pois Principalmente quando trabalhamos com produtos de qualidade ou duráveis os clientes fiéis demoram para comprar novamente. Por isso estou sempre em busca de novos clientes, não é facil conseguir novos sem vender fiado mas não podemis desistir

  7. Boa noite luara isso que vc falou é assim que acontece preciso atrair novos clientes os meus deram no pé eu estou tentando mais tá difícil conseguir novos quando eles pegam à sua confiança eles querem fiado tbem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *