Os 3 Tipos De Produtos Escaláveis – #UmEmpreendedorEmCadaLar



Descubra Como Alavancar Sua Empresa na Imersão do Método 8PS: https://goo.gl/GYB1BS

Conheça as 5 Etapas de Uma Venda Perfeita:
https://goo.gl/gSr8y2

=================
Participe da próxima turma da Imersão do Método 8Ps – Um Treinamento Intensivo de 3 dias que valem por 3 anos de conteúdo de marketing e vendas para empresários.

O Método 8Ps já ajudou mais de 33 mil empresários a alavancarem seus negócios e mudarem suas vidas.

=================
Siga nas outras redes:

Instagram: http://instagram.com/conradoadolpho
Facebook: http://facebook.com/conradoadolpho
YouTube: http://youtube.com/ConradoAdolpho
Site: http://8ps.com
E-mail: contato@conrado.com.br

=================
Veja Outros Vídeos do Canal:

Como Ter Uma Mente Inabalável – Palestra Motivacional Para Contém 1g – Conrado Adolpho

Mindset Avançado – Conrado Adolpho

Mindset Avançado – O Que é Mindset?

As 11 Objeções Clássicas e Como Matá-las

Método 8Ps – 3 Anos em 3 Dias de Marketing e Vendas

Como Vender Pelo WhatsApp

Como Manter o Foco?

Como Criar Uma Empresa de Sucesso – Palestra Fator X Live

O Que São “Gatilhos Mentais” e Por Que Funcionam?

Os 4 Gatilhos Mentais Mais Poderosos Para Vender

Playlist:
Todos os Vídeos do Canal Conrado Adolpho


source

49 comentários em “Os 3 Tipos De Produtos Escaláveis – #UmEmpreendedorEmCadaLar

  1. Grande Conrado! Novamente parabéns pelos excelentes conteúdos! Uma dúvida que eu tenho sobre produção de conteúdos é como divulgar os produtos digitais que criarmos. Supondo que nos identifiquemos apenas com a produção de materiais digitais, sem querermos nos preocupar com o marketing, então como conseguir, por exemplo, afiliados para os nossos produtos? Forte abraço!

  2. Parabéns Conrado Adolpho, acompanho os seus trabalhos, seus vídeos são incrível, é engraçado como existe pessoas motivadoras, mais digo que as vezes você assiste um evento e quando sai você esta todo animado, porém você só absorveu motivação mais nada, e quando chega no dia seguinte você tem idéias e continua sem saber como executar-las, o evento a palestra etc. te deixou animado para não desistir do seu negócio, porém não te ensina como subir um degrau, mais quando assisto os seus vídeos, é um pacote completo, você passa motivação, mostra como tirar as idéias da caixa, e nos faz pensar fora dela, e executar colocando em pratica tudo que aprendemos. Você é o melhor.

    Abraço forte

    Admiro sua humildade e seu conhecimento.

  3. Não estou encontrando os primeiros vídeos antes deste, tem como me passar o link por favor? Estou lendo seu livro e acompanhando os vídeos agora, estou gostando muito, obrigada por compartilhar. Abraço

  4. otimo video conrado, a minha duvida é:depois de criar o produto a ser comercializado como eu transformo esse produto para funcionar no piloto automatico? desde ja agradeço a atenção

  5. Boa tarde Conrado!venho acompanhado seus vídeos há algum tempo,no entanto,como estou sem computador no momento e com uma pequena reforma aqui em casa, tenho adiado a obter um curso seu.
    Confesso q optaria pelo mais Barato kkkk.
    Mais muito,mais muito mesmo querendo entrar no mundo digital.
    E estar sem computador me fez entrar em uma roubada do multinivel,por fim,arrependido até agora.
    A minha pergunta é: Conrado não tenho nenhum conhecimento q posso oferecer para a mídia,mesmo assim conseguiria eu tbm mergulhar nesse mercado digital a q venho muito sonhado,mais achado não era mundo pra mim? Forte abç

  6. Olá, estou gostando muito dos videos, mas uma eterna duvida me deixou. Consigo aplicar em venda de produto físico,, no meu caso venda direta pela internet de shapes para skate?

  7. Olá Conrado, parabéns!!! E esse material que eu vou criar e comercializar. As pessoas não iriam copiá-lo? Me tire essa dúvida por gentileza e desculpe a minha ignorância.

  8. Excelentes informações Conrado! Pretendo empreender pela internet e você definitivamente despertou minha vontade em fazer este curso que você anunciou. Espero que seja um valor viável para que eu possa me participar. Obrigado pelo conhecimento compartilhado.

  9. Conrado, venho pesquisando sobre como ganhar algum dinheiro como afiliado, vejo tanta coisa na internet que chego a ficar frustrado, desde promessas de ficar milionário em 30 dias, não que eu não acredite, mas falam de uma forma tão banal, como se fosse a coisa mais fácil que qualquer idiota consegue, até cursos cheios de vendas casadas.
    Isso tem uma semana até encontrar o Afiliado Zen.
    Me pareceu o sensato, mas ainda estou com muitas dúvidas, a principal é se esse curso é recomendado para um iniciante como eu, que não tem conhecimento técnico sobre construção de sites ou só para quem já trabalha no segmento?

    Desculpa perguntar por aqui, mas não achei outro lugar, sempre me levavam para uma página de compra do curso, mas preciso tirar minhas dúvidas antes.

  10. Muito bom, esse é um ótimo caminho para quem quer ser um empreendedor, e é isso que eu quero, construir meu próprio negócio, e essas suas dicas Conrado são excelente. Obrigado pelas dicas, e parabéns pelo seu trabalho.

  11. CONRRADO, COMO É NEGOCIO DE EMPREEDEDOR EM LAR ? VC SABE TANTO, TANTO, FICO PENSSANDO NUNCA VOU APRENDER, CLARO Q, NEM PENSSAR Q EU QUEIRA APRENDER NEM A 5A PARTE DO Q. VC SABE, . ATÉ PENSO Q. NUNCA VOU APRENDER TRABALHAR COM A INTERNETE. ACHO Q. VC SABE TANTO Q. N. SE IMPORTA COM NÃO SABE NADA E NEM GRANA P. INVESTIR. ME DESCULPE, MESMO ASSIM NUNCA VOU DEIXAR DE TE SEGUIR. martinhaicm8o@gmail.com

  12. Olá Conrado Adolpho, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho, levar conhecimento a outras pessoas é magnifico, não conhecia nada desse mercado e através de seus videos tenho aprendido bastante. Estou passando um momento muito delicado financeiramente, porem seus videos tem sido de grande ajuda para mudar alguns conceitos meus. Estou ansioso pelos próximos videos, e espero que de alguma forma eu possa evoluir como pessoa!. Grande Abraço.

  13. Olá Conrado!

    Cheguei até este vídeo depois de várias indicações sobre sua autoridade em negócios digitais.

    Estou no marketing digital a 6 meses. Tive alguns pequenos resultados. Depois desse tempo vi que esse negócio funciona e que eu precisaria investir mais nisso.

    O problema é que no momento estou desempregado, sem nenhuma renda para pagar as ferramentas para alavancar meu negócio. Agora, como posso continuar investindo no meu negócio sem nenhum recurso financeiro ? Pois sei que querendo ou não preciso investir valores para que a coisa ande.

    Fez 4 meses que estou desempregado. Estou muito desestimulado. É crise pra todo lado. Não consigo trabalho nem para auxiliar de limpeza. Não vejo em como vou investir no meu negócio novamente.

    Sinceramente estou cansado de ver vídeos sobre pessoas que tem certas autoridades no mkt digital com grande vontade de querer fazer alguma coisa sem poder fazer nada.. :/

    muito bom este vídeo! 🙂

  14. Fantástico, Conrado!
    Tenho acompanhado os seus vídeos e seus Mindscopes, com suas sacadas inspiradoras. Sou professor de Física e tenho interesse em produzir videoaulas. Parabéns por compartilhar não só conhecimento, mas principalmente inspiração! Que venham os próximos vídeos!
    Sucesso, Conrado!

  15. Trabalho com Brindes Corporativos, Design Gráfico, Criação e Personalização de Embalagens para aniversários e festas. Só trabalho por encomendas, não tenho estoque, então gostaria de saber qual seria a forma mais prática e mais rentável para divulgar e vender os meus produtos na internet?

  16. Olá Conrado e equipe!!! As palavras somem quando tento agradecer, mas muito obrigado depois de ouvi-lo parece que uma parte dos meus sonhos que já tinha adormecidos acordaram… as suas convicção muda nossas mentes hoje tens o poder de ajudar pessoas simples como eu, não estou no piloto automático ainda, más já estou vendo o que tem atrás das nuvens, quando eu chegar do outro lado eu te conto.
    um grande Abraço
    Rodrigo Lima

  17. Parabéns Conrado, realmente você fala com autoridade no assunto.
    Eu tenho uma empresa de Software de gestão empresarial para micro e pequenas empresas. Estou estudando para elevar minhas vendas e fidelizar meus clientes.
    Parabéns mais uma vez, e obrigado pelas dicas.

  18. Olá Conrado, eu sou Rodrigo Rocha, e certamente compartilho do seu pensamento de que podemos transformar o mundo através das nossas iniciativas empreendedoras. Me considero um buscador de práticas que libertem as pessoas das escravidões do trabalho formal. Com certeza o conteúdo do seu treinamento será de alto valor, mas, fica aqui meu pedido: que consiga engajar nós todos, inicialmente, por um preço acessível e que durante o processo de aplicação do negócio, o valor do investimento no treinamento vá aumentando, proporcionando uma "ganha-ganha", nos mantendo conectados e crescendo juntos. Já me considero inscrito para o terceiro vídeo. Abraço e obrigado.

  19. Conrado parabéns por teu trabalho que tem motivado e mudado milhares de pessoas… porém acredito que… a maior dificuldade daquele que te assiste é… a demostração visível do que é, e ou, em como se constrói… um e-book, um áudio book, e etc… como se faz… então nesse mercado devido a várias situações, que aqueles que desejam se tornar um empreendedor digital sofrem é justamente essa… imagine que naquela pequena cidade, imagine que aquela pessoa que não conhece ninguém que vai ensina-lá pessoalmente a criar e a colocar a venda um e-book… penso que isso ainda não foi percebido de forma correta… fica a dica… e não adianta dizer… pesquise no youtube… o pessoal não dá a dica 100%… compartilhe esse conhecimento… e ganhe dinheiro vendendo as técnicas ok

  20. Conrado, tenho grande dificuldades em encontrar o produto perfeito pois não tenho conhecimento de valor e também não consegui ver esse conhecimento em alguem que conheço ate hoje pata fazer alguma parceria. Isso sempre faz eu desistir do empreendedorismo digital. Estou bloqueado nisso faz anos esperando a ideia perfeita para começar. Na falta de produto ja me arrisquei como afiliado mas não deu em nada. Gostaria muito de encontrar uma ajuda para isso no seu curso, se uma ajuda assim fosse um bônus do curso eu ficaria muito interessado. Se mais alguem tem este problema por favor deixe um comentaria. Obrigado Conrado e muito Sucesso com esse seu novo projeto.

  21. conrado eu trabalho com pavimentaçao , calçamento isso e uma coisa que eu mais sei fazer isso e uma coisa que vem de familia . vem do meu pai tios primos e tem mais de 40 anos que eles trabalha nessa areia eu tenho esse conheçimento de 15 anos eu tenho 29 anos hoje eu presto serviço de mao de obra de calçamento e tenho uma fabrica do meu propio material e to no inicio do negocio eu posso passar meu conheçimento para quem quer aprender e eu sou muito bom no que eu faço so nao sei se eu sei faser isso que vc ta passando que e negocio perfeito obrigado quando der me responda ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *