O que está se passando na cabeça dessa pessoa? WhatsApp 11 947 052 503 ou 11 940 026 344



#JESSENAVARRO

Consulta de Baralho Cigano

Apresentação: Jesse Navarro, tarólogo da Rádio Mundial de São Paulo

Agendamentos 11 947 052 503

AVISOS

TRABALHO COLETIVO AOS ERÊS – Sucesso no trabalho, resgate da alegria e combate à depressão. Será feito no dia 27 de setembro de 2019 (sexta-feira). Para ter seu nome e pedido incluído no trabalho, a contribuição de R$ 50 deve ser depositada na conta

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Jesse de Medeiros Navarro
Agência 2921 conta corrente 25393-7 operação 001
CPF 177.068.858-79

Feito o depósito ou transferência, envie o comprovante para o WhatsApp 11 947 052 503 com seu nome completo, data de nascimento e seus pedidos aos Erês.

CANAL DE CONSTELAÇÃO DA LOIRA DO BANHEIRO
Vc tem curiosidade em conhecer o trabalho da famosa Loira do Banheiro. O nome dela é Claudia Barbato e ela tem um canal de Constelação Familiar. Ali, vc pode ver como funciona uma constelação e, caso se interesse, marcar a sua.
CANAL DA CONSTELAÇÃO: https://www.youtube.com/channel/UCDD7AcUp_scL-6mPN6-MoDw

Jesse Navarro no Instagram @jessenavarrociganodealma

NÃO ESTÁ RECEBENDO NOTIFICAÇÃO DO YOUTUBE?
GRUPO “ESTAMOS AO VIVO” DO WHATSAPP SÓ PARA NOTIFICAR QUANDO VAMOS INICIAR VÍDEOS NOVOS
https://chat.whatsapp.com/H5lLtO3aCyJKrerUMSSU9U

SPOTIFY: PREVISÕES E MEDITAÇÕES DE JESSE NAVARRO

source

12 comentários em “O que está se passando na cabeça dessa pessoa? WhatsApp 11 947 052 503 ou 11 940 026 344

  1. Boa noite gratidão jess e escolhi o montinho 3 nossa perfeito foi batata e isso m que tá acontecendo cpm agente sou 5 anos mais velha inteligente bonita ele se sente bem inferior a mim sempre coloquei ele na parede soy amante gratidão pelas palavras bjssss

  2. Motinho3 éx amante está passando ó que pra mim nada pois nem importa comigo não tá com a outra eu contei tudo pra outra que ele está pois ele tá com ela é eu ele já tava distante ném falava mais comigo ai contei mesmo mas ela saiu bem nessa ela esta com ele perdoo ele éx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *