O E-MAIL QUE FAZ O CLIENTE COMPRAR | EPI 04 | DESconsTRUINDO



Neste episódio você vai acompanhar uma sessão de feedback de copy do e-mail para a venda de ingressos do evento Fórmula de Lançamento ao vivo que aconteceu em dezembro de 2018.

Para receber meus melhores vídeos no seu Whatsapp acesse: http://ericorocha.com.br/zap

Você também pode me encontrar ↴
Facebook ☛ http://facebook.com/ignicaodigital
Instagram ☛ http://instagram.com/rochaerico

Conheça o meu site ↴
http://formuladelancamento.com.br/

Meu Blog ↴
http://www.ericorocha.com.br/

#empreendertransforma

‘Music by Epidemic Sound (http://www.epidemicsound.com)’

source

32 comentários em “O E-MAIL QUE FAZ O CLIENTE COMPRAR | EPI 04 | DESconsTRUINDO

  1. Cara você é muito inteligente, porém eu acho o seu trabalho um paradoxo. Você ensina as pessoas a ganhar dinheiro ganhando dinheiro. Isso é um tipo de objeção, acredito que muitos não compram de você porque percebem que vc ganha dinheiro em cima disso. Não é uma crítica ok? Só queria te dar um toque que isso é uma objeção na minha opinião. O fato de vc ganhar dinheiro é uma objeção pra vender seu curso que ensina a ganhar dinheiro kkk doideira… mas sucesso aí vc é foda, sou fã do seu trabalho!

  2. To viciada nesses vídeos! Meu Deus!!!!!! Entro no canal e já vou nos vídeos mais longos! |
    Nada a ver com o assunto, mas assistindo as aulas do FL agora a pouco, garimpei um vídeo de 2010 do Mr Érico Rocha explicando o pró leilões !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! Quem tiver afim de conferir conteúdo raiz da raiz da raiz, toma o link https://www.youtube.com/watch?v=dguVxsvu2H0

    Érico, você é uma inspiração!

  3. Quem aí ficou imaginando como ficaria desconfortável se estivesse no lugar dela tentando dar ideias e cada uma que falasse o Erico dissesse que estava errada? Kkkkk Mas só assim mesmo pra evoluir né…

  4. Esses vídeos do DESconsTRUINDO e do Podcast 6em7 me fizeram passar longe de vídeos Nutela. Não dá mais tesão algum assistir o Nutela, viraram categoria aspirante na minha mente. Vocês estão mudando a direção do padrão de conteúdo no Brasil, isso é foda de uma magnitude imensurável. Bora seisemsetá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *