MELHORES ESCONDERIJOS NOS MAPAS DO CRITICAL OPS!!!



👣👁👀🕵🏾🔎 – Um dos minigames mais famosos do Critical Ops , onde você pode jogar com seus amigos a parte dos modos tradicionais, é o Esconde-esconde. No mais , existe o pegador e a rapaziada pra se esconder, porém, um fator decisivo para a vitória de certo lado é o mapa, dependendo dele, a brincadeira fica ainda mais competitiva e desafiadora para ambas as partes. Pensamos nisso, eu , Thigor, trouxe um vídeo especialmente falando sobre os melhores esconderijos dos mapas do Critical Ops, eae, tá afim de jogar?? – 👣👁👀🕵🏾🕵🏾

Thumbmaker –
darkauã:
https://youtu.bb
e/fTjUj1Yv7-s

✅GRUPO DE WHATSAPP!
https://chat.whatsapp.com/0Tndbc1pHptGNHvlMC9reQ

ⓂSERVIDOR DE DISCORD :https://discord.gg/wYWnZPb

🐦 TWITTER: https://twitter.com/thigoryt?s=09

📸 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thigor_c_ops/p/BveheO3HQyj/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1dtzx2g80c5gt

*VEJAM ATE O FINAL, IMPORTANTE*

*DÊ SUA SUGESTÃO DE VÍDEO!*

======================

Gravador📹: DU recorder
Editor🎬: Kinemaster
Device📱: Moto G5s Plus

========================
🎼MÚSICAS USADAS🎼

======================

#GO10000SUBS!!!!
#GO10000SUBS!!!!

🎫 e-mail contato: Thigorfs33@gmail.com

Resolução usada: 1280×720

Like👍🏻
Comente💬
Compartilhe☝🏻
Inscreva-se🙏🏻🙏🏻🙏🏻

======================

Critical Force

Todo o conteúdo contido nesse vídeo é genuinamente informativo.

source

46 comentários em “MELHORES ESCONDERIJOS NOS MAPAS DO CRITICAL OPS!!!

  1. Oi , ja me inscrevi e ja deixei o like em muitos dos seus vidios ( que por sinal sao muito bons ) eu queria que vc jogasse um pouco comigo , meu nome no critical ops é The One 1

  2. Um tipo de conteudo bem legal q vc poderia fazer é falar mais sobre o cenario competitivo do cops, tipo, sobre os players profisionais e os campeonatos (que quase n tem)

  3. N tem jeito eu nunca irei desistir do cops mas dps que lançou ff o jogo faliu realmente eu só quero ver quando lançar o call of duty mobile o cops irá falir com certeza.

  4. MELHORES ESCONDERIJOS NOS MAPAS DO CRITICAL OPS!!! - Whatsapp Blog

    MELHORES ESCONDERIJOS NOS MAPAS DO CRITICAL OPS!!!



    👣👁👀🕵🏾🔎 – Um dos minigames mais famosos do Critical Ops , onde você pode jogar com seus amigos a parte dos modos tradicionais, é o Esconde-esconde. No mais , existe o pegador e a rapaziada pra se esconder, porém, um fator decisivo para a vitória de certo lado é o mapa, dependendo dele, a brincadeira fica ainda mais competitiva e desafiadora para ambas as partes. Pensamos nisso, eu , Thigor, trouxe um vídeo especialmente falando sobre os melhores esconderijos dos mapas do Critical Ops, eae, tá afim de jogar?? – 👣👁👀🕵🏾🕵🏾

    Thumbmaker –
    darkauã:
    https://youtu.bb
    e/fTjUj1Yv7-s

    ✅GRUPO DE WHATSAPP!
    https://chat.whatsapp.com/0Tndbc1pHptGNHvlMC9reQ

    ⓂSERVIDOR DE DISCORD :https://discord.gg/wYWnZPb

    🐦 TWITTER: https://twitter.com/thigoryt?s=09

    📸 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thigor_c_ops/p/BveheO3HQyj/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1dtzx2g80c5gt

    *VEJAM ATE O FINAL, IMPORTANTE*

    *DÊ SUA SUGESTÃO DE VÍDEO!*

    ======================

    Gravador📹: DU recorder
    Editor🎬: Kinemaster
    Device📱: Moto G5s Plus

    ========================
    🎼MÚSICAS USADAS🎼

    ======================

    #GO10000SUBS!!!!
    #GO10000SUBS!!!!

    🎫 e-mail contato: Thigorfs33@gmail.com

    Resolução usada: 1280×720

    Like👍🏻
    Comente💬
    Compartilhe☝🏻
    Inscreva-se🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ======================

    Critical Force

    Todo o conteúdo contido nesse vídeo é genuinamente informativo.

    source

    46 comentários em “MELHORES ESCONDERIJOS NOS MAPAS DO CRITICAL OPS!!!

    1. Oi , ja me inscrevi e ja deixei o like em muitos dos seus vidios ( que por sinal sao muito bons ) eu queria que vc jogasse um pouco comigo , meu nome no critical ops é The One 1

    2. Um tipo de conteudo bem legal q vc poderia fazer é falar mais sobre o cenario competitivo do cops, tipo, sobre os players profisionais e os campeonatos (que quase n tem)

    3. N tem jeito eu nunca irei desistir do cops mas dps que lançou ff o jogo faliu realmente eu só quero ver quando lançar o call of duty mobile o cops irá falir com certeza.

    4. 500 Internal Server Error

      Internal Server Error

      The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

      Please contact the server administrator at webmaster@whatsappblog.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

      More information about this error may be available in the server error log.

      Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.