Greve dos Auditores Fiscais na Alfândega, Tá Complicado!



Para Compra da Maquininha Mercado Pago Acesse: https://goo.gl/xJ5iFu e Garanta seu desconto de R$50,00 e tenha tbm seu direito de Revenda, GANHE DINHEIRO COM IMPORTAÇÕES E REVENDAS DE RELÓGIOS:https://goo.gl/BEZKX6
Relógios Inteligentes: https://goo.gl/zB7koF Relógios Femininos: https://goo.gl/xZ8y7w
LISTA TV BOX GB:
https://goo.gl/EmDUfW
LISTA TV BOX ALI:
https://goo.gl/U371Cw
TV BOX KHADAS: https://goo.gl/HhwJ2d / VIM 2: https://goo.gl/96J1Mv
Mini Drones:https://goo.gl/dgJBFt
Com Câmera: https://goo.gl/ahxgG3 / https://goo.gl/M5aFvb
Lista: https://goo.gl/WphN4m (GB) https://goo.gl/U7eW9k (ALI)
SUPER PROMOÇÕES DE CELULARES IMPORTAÇÃO DIRETA: Xiaomi: https://goo.gl/YUJ5kq
ASUS: https://goo.gl/iec5TT Huawei: https://goo.gl/oZqDiA
Vernee: https://goo.gl/bFwJcW Bluboo: https://goo.gl/BaK1oU
Importação Camisas Super Promoção:
https://goo.gl/5H8RHY
https://goo.gl/XDVHks
https://goo.gl/nTLQtA
Muita Atenção as Medidas, Segue Imagem Para Conversão de Tamanhos, Baixe e Guarde-as
https://goo.gl/yXHrJC
Lista Melhores Relógios Para Importação Com Melhores Lucros:
Relógios Skmei: https://goo.gl/QEkjM5
Relógios Exponi: https://goo.gl/sTTxMw
Relógios Kaletco: https://goo.gl/rxZPJi
Relógios Megir: https://goo.gl/QroNN5
Relógios Curren: https://goo.gl/pyGCoZ
Relógios Ochstin: https://goo.gl/xKkdSS
Relógios Naviforce: https://goo.gl/spG6WN
Relógios TVG: https://goo.gl/jnYF5E
Relógios Cagarny: https://goo.gl/fKUHuw
Relógios Winner: https://goo.gl/cbJtjK
Relógios Shhors: https://goo.gl/Lw79Kt
Relógios FORZA: https://goo.gl/cH7i7s
Relógios Jubaoli : https://goo.gl/GKW6fk
Relógios Hengzheng: https://goo.gl/b36pCP
Relógios Jaragar: https://goo.gl/fRHrZi
(SÃO OS QUE SEMPRE COSTUMO IMPORTAR, SE ESQUECI DE ALGUNS MOSTRO EM OUTROS VÍDEOS, ESTES EU GARANTO A QUALIDADE E O LUCRO)
Relógios Femininos:
https://goo.gl/xZ8y7w / https://goo.gl/V8aS5R
OBS: NOS FEMININOS NÃO IMPORTEM RELÓGIOS GENEVA, YAZOLE E ORLANDO – POUCA QUALIDADE E DURABILIDADE.
ACESSÓRIOS PARA AUTIMÓVEIS E MOTOCICLETAS, ÓTIMOS PARA REVENDAS E COM PREÇOS EXCELENTES:
https://goo.gl/8p7xw3
https://goo.gl/ZGE55H
https://goo.gl/2snHCa
https://goo.gl/c2wTw3
https://goo.gl/7AjmHS
https://goo.gl/F3rona
Câmeras Sport:
https://goo.gl/tN1EgQ / https://goo.gl/ASGiiL
Lista Drones Para Importação Direta Gearbest:
https://goo.gl/W4B1sv
Lista Drones Para Importação Direta Aliexpress:
https://goo.gl/azdTMu
Maquiagens, Saúde e Beleza:
https://goo.gl/6KswaW
https://goo.gl/nSG47a
https://goo.gl/2raxMW (Manicure)
https://goo.gl/81pPRV
Microfones e acessórios:
https://goo.gl/KaAuCc
https://goo.gl/UkCpT7
Super Promoção de Celulares Para Importação Direta:
https://goo.gl/kj7c1u
https://goo.gl/Q2ehjg
(Ótimos Lucros)
Equipamentos de Pesca: https://goo.gl/2W75oj / https://goo.gl/6vXPCK
MICROFONE LAPELA: https://goo.gl/z2mFp4 / Outros:https://goo.gl/k2UShx
Adaptador para usar no Celular: https://goo.gl/w3GpYW

Site Rastreio Transportadora Cacesa: http://www.cacesa.com
Frete Prioritário Gearbest = Packet

Venha Fazer Parte Da Família More News, Acesse:http://www.youtube.com/c/MoreNewsImpo…
Grupo Facebook: facebook.com/groups/canalmorenews
Conheça Nosso Blog: http://morenewssergiomaia.blogspot.co…
Instagram: @sergiomaiamorenews
Whatsapp: (81)973167261 (Apenas Para Sugestões de Vídeos, Ou Deixe Sua Pergunta que ela poderá ser selecionada para criação de um vídeo, não esqueça de informar seu Nome e sua Localidade)

Abraço e Sucesso a Todos!

source

43 comentários em “Greve dos Auditores Fiscais na Alfândega, Tá Complicado!

  1. Por outro lado tá passando um caminhão de celulares sem taxas! Eu tô torcendo que o meu notebook Yepo chegue em breve e ainda pegue essa greve, quen sabe passa tb sem taxas?!!!

  2. Fala, Sergio. Eu venho recebendo pingado, como você disse. Mas estão mandando mais os fretes "L". Dos "R" só recebi um nos últimos 2 meses. CHEGAM MERCADORIAS DIVERSAS, mas praticamente todas com tempo superior ao normal.

  3. Fala Sérgio , estou entrando agora no canal você está me ajudando muito.. Você poderia falar sobre o sistema de venda chamado " Droposhipping " Gostaria de saber sua opinião sobre isso se funciona usando o GearBest como fornecedor …
    Aguardando resposta que Deus abençoe !

  4. Sérgio Maia. É seguro mesmo comprar por esses sites Chinês? Eu tô comprando no ML e revendendo na minha cidade, dá de vc me enviar um link dos seus produtos para o ZAP 991990564 para eu comprar com vc? Grato! No momento eu tô comprando óculos e relógios.

  5. Desculpe amigo sei que o assunto não é esse, mais estou tendo problema com um nomu s30 mini, assim que liguei ele pela primeira vez para configurar ele já travou na tela que aparece os idiomas, tive que desligar e ligar novamente, desde então ele fica travando e reiniciando o Android, fiz herd reset mais não resolvel ,entrei em contato com a gerbest e mandei uns vídeos mostrando, inclusive o vídeos que abro o pacote e ele trava quando LIGO ele, eles me responderam que não vão fazer o reembolso do frete de retorno, qual sua opinião, o que VC faz nesses casos?

  6. Sérgio boa noite, assisto direto seu canal, muito produtivo e educativo…parabéns!!! Então… abri disputa e depois de dois dias o vendedor me pede pra cancelar a disputa que ele iria agora estender minha proteção, só abri Pq mandei milhares de emails e nunca me respondeu. Ele disse pra eu confiar Pq ele vai colocar mais dias de produto. Devo confiar? Isso é normal?

  7. sergio me ajuda, eu comprei um drone na gearbest, so q a tramsportadora nao enviou la da china ai voltou pra gearbest, ai a gearbest diz q vai devolver meu dinheiro que era pra eu encerrar a reclamação eu encerreei e eles nao devolveram no pra d 48 horas como falaram entao reabri o caso e eles falaram q n podia pagar em quanto a reclamação tivesse aberta, fechei de novo e ate agora n pagaram meu dinheiro e n enviaram meu produto, isso ta desde 2 de janeiro, o que faço?

  8. Odeio esses fiscais. Essa cambada de vagabundo só serve para atrapalhar a nossa vida e estorquir dinheiro. Não gostando das condições de trabalho, pede demissão. Greve é bandidagem.

  9. Está difícil, estou pedindo pra meus vendedores e lojas estenderem o prazo pois o problema não é culpa deles. acho que se alguém pedir reembolso e a mercadoria chegar o certo é entrar em contato com o vendedor e pagar novamente a mercadoria, pois temos que usar de honestidade para termos confiança la fora. A bangood já mudou a forma de seguro deles, agora você tem que contratar a parte ou vai ficar a esperando pela boa vontade dos correios não te deixar com prejuízos. parabéns pelo vídeo sempre acompanho seu canal falando a verdade sempre. Abraço

  10. Sérgio me responda por favor
    Fiz meu primeiro reembolso a 2 dias na gearbest de 2 relógios, após eles não chegarem dentro dos 90 dias e incrivelmente eu recebi todo dinheiro de volta sem nem ter feito seguro
    Mas agora tenho outras 3 encomendas q estão prestes a estourar os 90 dias ,se eu começar a pedir reembolso de mais, pode ser q a gearbest venha a bloquear minha conta ou pode ser q parem de mandar produtos pra mim ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *