FRETE E-POST GEARBEST | CHEGOU MINHA COMPRA



RASTREIO: LZ350766699CN

TRIPÉ: http://ali.ski/syLSF (ALIEXPRESS)

GEARBEST: https://goo.gl/tyZJT9 (SEM ESTOQUE)

Câmera a venda no Mercado Livre: https://goo.gl/su7d8r

Gearbest: https://goo.gl/Kdr6fP

Banggood: https://goo.gl/n6p3YS

Planilha de Cupons : https://goo.gl/MrPy9z
(Estamos adicionando produtos diariamente)

GRUPOS:( WHATSAPP E TELEGRAM): https://goo.gl/885ZKq

Se inscreva, deixe seu like e comente 🙂

Conheça o Canal Tech ALL: https://goo.gl/Vszwm6

Vai IMPORTAR? Acesse pelos links abaixo:

O Canal tem parcerias com as seguintes lojas:

Banggood: https://goo.gl/n6p3YS

Gearbest: https://goo.gl/Kdr6fP

AliExpress: https://goo.gl/dxFY3a

TomTop: https://goo.gl/eojNQm

DX: https://goo.gl/CLZSRP

GeekBuying: https://goo.gl/LoVmy1

Lightinthebox: https://goo.gl/s2Y7dx

Amazon EUA: http://amzn.to/2DnQ2An

Amazon Brasil: http://amzn.to/2Hv2ErO

Siga minhas redes Sociais:

Facebook: https://goo.gl/SRmB4s

Instagram: https://goo.gl/28Y7Be

Curta, compartilhe e comentem!

source

39 comentários em “FRETE E-POST GEARBEST | CHEGOU MINHA COMPRA

  1. Olá, Flávio. Tive um problema com a Gearbest. Havia feito um pedido que não chegou a ser enviado. Recebi da própria loja uma oferta bem melhor por e-mail. Entrei em contato para cancelar o pedido que ainda não havia sido enviado e me enrolaram por dois dias e aí as condições da oferta do e-mail mudaram. Não sabia que era tão difícil cancelar um pedido assim. Ela ficava pedindo SKU do produto para atualizar o pedido, mas o valor menor era apenas por e-mail. Desisti de ficar nessa luta. E outra estão demorando muito para enviar os produtos, fiz uma compra dia 25/06 e ainda nem foi embalada.

  2. Acabei de ver umas cases para comprar e estava em dúvida sobre qual frente escolher, vou aproveitar pra testa esse E-post que é uma das opções que aparece lá na gearbest, conforme for vou informando aqui.

  3. Ontem comprei um produto na gearbest e não tinha essa opção! Queria testar tbm! A gearbest tá top, sempre querendo inovar! Ela é a melhor loja para importação na minha opinião, só to comprando lá ultimamente!

  4. opa boa noite flavio meu pedido na bangood esta com os seguintes nomes no status Reparação & reembolso & O reenvio o que significa isso. pois meu pedido ja esta com 92 dias corridos e 63 dias uteis e esta encalhado na alfandega a mais de um mes.

  5. Eu já uso a muito em outras lojas principalmente roupas na wish vem por esse! Lz ele é top mesmo mais rápido q o BR no aliexpress também tá vindo por ele eu já recebi em 11 dias corridos

  6. Amigo, boa noite como está a situação no momento para compras na China (gearbest, bangood) está tendo alguma greve, etc? Estou a um tempo sem comprar e estou desatualizado, se poder responder eu agradeço!

  7. Olá Flávio
    Eu tenho comprado com Epost e é isso aí… Super rápido e mais barato que BR Registrado… Recomendo tb!!!
    Você poderia ver com a Gearbest para disponibilizar esse frete para produto com qualquer valor, fica minha sugestão… Abç…

  8. Que legal cara, não sabia que vc era de Poços, sou de São José do Rio Pardo rsrs…
    Canal ta top d+, meu canal predileto pra informações sobre importações e reviews.

  9. Flávio , vendo seu código de rastreio vi que a mensagem de "Fiscalização Aduaneira finalizada", isso pelo que vi é um sinal que você foi tributado, Correto? Fiz minha primeira compra internacional a uns 30 dias, no meu código de rastreio deu que eu não fui tributado mas me pediu 40 dias úteis pra entrega. Minhas questão é a seguinte, todas as vezes que eu não for tributado vai cair quesito de 40 dias úteis de entrega? Quem souber e quiser responder ficarei grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *