Empreenda e Viva do Artesanato



Empreenda e viva do artesanato, tenha a certeza que o artesanato vai te ajudar em vários setores da sua vida, tanto no eu bolso como também na sua saúde, mas para isso algumas atitudes serão necessárias.

Planilha de Precificação – Aula completa.
LINK DA AULA MOSTRANDO A PLANILHA.

******************************************************************************
🌏MINHAS REDES SOCIAIS**
🔵Facebook – https://www.facebook.com/viverdeartes…
🔴instagran – https://www.instagram.com/viver_de_ar…
📌Blog – https://viverdeartesanato.com.br/
✉️FALE COMIGO – http://bit.ly/cricabussines

Curso Tilda Toy by Crica Marques – (Ganhe Presente aí na sua Casa)
http://bit.ly/tildatoycr

Como Vender + pelo Whatsapp Bussines e Precificar Corretamente as suas peças Artesanais. Dupla perfeita para o Sucesso do seu negócio Artesanal, desde que aplique as técnicas ensinadas.

Receba dicas semanais no seu celular – clique no link e venha para a minha LISTA VIP.
http://bit.ly/criviverhst

VOCÊ QUER VIVER DE ARTESANATO?
Aqui é o lugar certo para você ARTESÃ, irá encontrar muitos vídeos mostrando como se preparar para viver de artesanato e como se especializar nele.

Eu sou a Crica Marques, artesã e empreendedora, criadora do VIVER DE ARTESANATO TV, aqui você irá encontrar dicas de como empreender no mercado artesanal, passo a passo se capacitar para viver do que mais ama fazer SUA ARTE !!

SITE/BLOG – www.viverdeartesanato.com.br

CONSULTORIA PARA O SUA LOJA DO ELO7 VENDER MAIS?
Entre em contato – contato@viverdeartesanato.com.br

Aqui você também irá encontrar muitas dicas gratuitas, passo a passo de peças fofas e vendáveis para você viver de artesanato.

ASSINE O CANAL
http://bit.ly/inscrevaseviver

source

2 comentários em “Empreenda e Viva do Artesanato

  1. Oi Crica amada… realmente é muito importante se capacitar e saber em quais frentes posso atuar com o meu artesanato… Você pode comercializar o que produz, ministrar aulas presenciais, ministrar aulas online, ser pesquisadora das técnicas, vender receitas e moldes, participar de feiras e bazares, ser free-lance de receitas criadas para revistas, e tantas outras formas de atuação!!
    Mas temos que abrir a mente pra tudo isso…. e com certeza "artesanato não dá dinheiro" para quem se acomoda e deixa de ver as possibilidades!!
    É como penso…
    bjão

  2. O artesanato deverá ser visto como qualquer outro empreendimento, o que difere é seu dom especial para dar o toque na personalização das suas peças, mesmo fazendo uma linha de produtos você irá conseguir colocar a sua identidade em cada peça criada e encantar o seu cliente. Vamos falar mais sobre isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *