ELO7 PAROU DE VENDER… E AGORA? | FABIANO MACHADO



O Elo7 alterou a sua forma de anúncios pagos dentro da plataforma. Antes você pagava mensalmente pelo DESTAQUE e agora precisará pagar uma porcentagem de 18% em cada produto anunciado com a nova modalidade.

Será que você precisa depender desta divulgação do Elo7? Saiba mais neste vídeo.

– Porque o DESTAQUE do Elo7 não funcionava mais?
– Como é a nova forma de anunciar no Elo7?
– Você precisa depender da divulgação do Elo7?

===========================================
CURSO – ELO7 EXPERT
Link ➡ https://goo.gl/HWfBUK
===========================================

[VÍDEO] MINHA LOJA ELO7 PAROU DE VENDER… E AGORA?

Link para compartilhar este vídeo: https://youtu.be/5EjW99JEqKo

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!

Gostou do vídeo? Clique no Curtir, compartilhe com seus amigos e se inscreva gratuitamente no canal para não perder os próximos vídeos.

****

#elo7 #venderlembrancinhas #rendaextra

source

31 comentários em “ELO7 PAROU DE VENDER… E AGORA? | FABIANO MACHADO

  1. Abaixo os critérios para ter maior relevância nas buscas do site:
    – Cumprir corretamente as regras dos termos e condições do site
    – Porcentagem de cancelamento de pedidos
    – Tempo de resposta aos compradores
    – Tempo para atualização de pedidos
    – Frequência de login e atualização da loja
    – Quantidade de avaliações e % de avaliações positivas
    – Porcentagem de pedidos abertos

  2. sempre vendi muito bem, tinha mês que eu precisava de ajuda para dar conta. agora conto nos dedos os pedidos que entram. caiu em torno de 80% as vendas após essa nova forma de anúncio Plus. Taxas altíssimas, para nenhum retorno

  3. Ótimo vídeo! Tenho loja no Elo7 ha 3 anos e depois dessa mudança as vendas mirraram muito! Antes a gente pagava destaque e 16 produtos da sua loja apareciam nas primeiras páginas de busca do Elo7, agora com essa mudança na vdd colocando com 18% pra venda, praticamente a loja inteira, todos os produtos de todos os vendedores ficou em destaque! ou seja, a concorrencia aumentou ainda mais nas buscas entre milhares de vendedores do Elo7! Piorou foi é muito essa mudança! 🙁

  4. Tenho loja no Elo7 há 6 anos sempre vendi muito bem, 100% de minha renda vinha de lá, após as mudanças as vendas começaram a cair, os contatos dos clientes que sempre existiu tirando dúvidas sobre os produtos sumiu, A coisa piorou tanto que passo meses sem vender e quando vendo é um pedido pequeno que não paga um dia de trabalho. Coloquei vários produtos no Plus e nada…minha loja se tornou uma agulha no palheiro.

  5. Poxa, eu acabei de chegar no elo7! Estou com medo, quem ja vendia bem há tempos está com dificuldades, imagina eu!!!! Ainda bem que comprei seu curso, vou colocar suas dicas em pratica

  6. Minhas vendas também despencaram ou melhor pararam.Detalhe" coloquei todos os produtos em 18%" mesmo assim não vendo! As visualizações de uma das lojas, caiu de 600 por dia para 150. Lamentável.

  7. Tenho loja no Elo7 desde 2008, quando nem pagávamos taxa sobre vendas e eu vendia supeeer…. O Elo7 foi vendido e tudo mudou, ainda mais que exigem que, para a pessoa olhar os produtos ela deve se cadastrar no Elo7. Resumo da ópera: Vendendo quase nada no Elo7.

  8. Nem quem está pagando os 18 em todos os produtos e usando boas tags, não está aparecendo. Já saí do Elo7 quando mudou para Moip, sem respeito aos primeiros vendedores, como foi meu caso. Depois acabei voltando. Mas tenho a loja do face, que ganhei do Facebook, há a uns 3 anos como teste. Tenho tb um site próprio. Realmente, não podemos depender do do Elo7.

  9. Pelos comentários anteriores a insatisfação é geral. Uma coisa que não me conformo e uma loja merecer todos os destaques de uma pagina. Ex: Outro dia fiz uma busca por abajur, as duas primeiras páginas da busca eram de produtos de somente uma loja. Não acho isso uma concorrência justa. Acho que foi por isso que eu também parei de vender.

  10. Quando o sistema de anuncios da Elo7 era com destaque eu fazia direto e continuamente, vendia todos os meus produtos de forma constante. Depois que fizeram a mudança para o sistema plus… afffff! a queda de vendas foi radical, vendi somente 1 produto depois da nova sistematica. O que estou fazendo? aumentei a frequencia do impulsionamento dos anuncios dos meus produtos pela minha fan page do facebook e instagram, estou incrementando ainda mais esta a utilização destas ferramentas e deixando a situação fluir para ver o que acontece…. enquanto isto estou pesquisando outras plataformas tipo Iluria e repensando um possivel retorno ao ML e Loja Integrada… Gosto da estrutura da ELO7 mas o sistema de anuncio plus não me favoreceu e pelo que estou observando a insatisfação também acontece com outros lojistas, parabéns pelo video,, obrigada …

  11. Achei um absurdo esta mudança do elo7, tenho loja a 5 anos no elo7 e é a primeira vez que NÃO VENDO ABSOLUTAMENTE NADA!!! Sempre vendi muito e pagava minhas contas com este dinheiro, este mês de agosto vendi R$0000, estou completamente decepcionada e desmotivada , tanto trabalho estes anos todos, tanto carinho com esta loja pra ir tudo pelo ralo…SE ALGUÉM SOUBER DE OUTRA PLATAFORMA PRA MIGRAR OU DICAS DE OUTRO LUGAR AGRADEÇO! Bruna

  12. Nao apareceu o link para o video de divulgação por impulsionamento que voce sugeriu ao final. Poderia colocar na descrição do vídeo? E sobre divulgação, se eu me dedico para fazer minha propria divulgação, jamais que eu direcionaria ela para o Elo7 ganhar 12% ou 6% em cima do meu trabalho.

  13. Eu acredito que essa é uma forma justa para todos as lojas. Além do mais você não vai perder dinheiro,se pagasse pelo destaque antigo, poderia nem vender! Achei excelente essa mudança. Nunca pude pagar pelo destaque e hoje se quero, pagando um pouco mais tenho meu destaque assegurado.

  14. Olá!! Tem alguma dica pra quem está iniciando? Comecei uma loja no Elo7 faz um mês, estou divulgando super pelo Facebook, Instagram, todos os meios.. as visualizações sobem a cada dia, mais ainda não vendi nda por lá.. acha que pode ser por conta de ainda não ter avaliações positivas já que comecei a pouco tempo ? Obrigada!

  15. Minha mãe e eu tínhamos como única fonte de renda as vendas do elo7. Tenho 2 lojas e botei todos os meus produtos no plus. Mesmo assim tenho vendido pouquíssimo. Sempre me dei bem com o destaque. Estou me dedicando mais ao facebook e vou montar loja em outra plataforma. Porém estou demorando para me adaptar e ter o mesmo sucesso que tinha. Enfim, não vejo sucesso com esse Plus. Já que todos os produtos serão plus em breve. Uma pena terem implantado essa mudança.

  16. Olha nem todo mundo pagava destaque. Tenho 2 anos de loja no Elo7, paguei destaque 4 vezes, e dessas vezes foram só para 30 dias. Vendia muito bem, minha renda principal sempre era das vendas Elo7! Do jeito que ficou agora, nem colocando no plus não estou vendendo. Se toda loja coloca 100 produtos no plus não tem como ter destaque. Fico pensando da onde que eles tiraram essa ideia? Porque se nós não estamos vendendo, eles também não estão ganhando. Uma pena, porque era uma plataforma muito boa, e hoje acho que está com os dias contados, virou uma vitrine, infelizmente não tem como sobreviver com 1 venda por semana lá. Bom, antes meu site era linkado com o Elo7, depois que mudaram essa política de anúncio ainda testei o plus mais de 1 mês, sem retorno… por isso montei um site mesmo no Iluria (achei excelente e barato a manutenção!). Estou investindo em anúncios no Face e Instagram, mas o que tem mais efeito para mim hoje é o Instagram! Obrigada pelas dicas e vídeos!

  17. Boa tarde Fabiano e parabéns pelo canal. Sempre te acompanho e aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Sou lojista do elo7 a 7 anos!!! Acompanhei praticamente o início do elo7 minha loja é de qnd eles faziam tudo por e-mail Ainda e a gente Ainda tinha contatos dos clientes… pra minha surpresa esse mês com a mudança Minhas vendas mês passado caíram em mais de 60%! Ficamos desesperados aqui pq lá era praticamente 90% do nosso faturamento! Estou pagando o anúncio Plus (abusivo por sinal!) e não adiantou nada! Estou buscando me aprofundar na divulgação pelo facebook e em qualquer outra opção q eu tenha pra prosperar minha empresa. Andei lendo sobre o site Loja 2, loja integrada e o Iluria. Você tem informação pra nos dar sobre essas outras plataformas de e-comerce? Tem um número de WhatsApp pra eu entrar em contato? Tenho interesse talvez em consultoria, gostaria de ver sua proposta. Obg!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *