EFEITO BOLSONARO NO MERCADO IMOBILIÁRIO



Fiquei sabendo das mudanças que o efeito Bolsonaro vai fazer na sua vida na hora de comprar um imóvel.
Curtiu vídeo?
**Caso queira ajudar a divulgar e manter o canal, compartilhando os vídeos, no Facebook ou nos seus grupos de WhatsApp.

Agora você pode apoiar o canal comprando produtos para sua casa, nesta nova parceria de sucesso:
Minha loja com magazine luiza https://bit.ly/2Be5HTD

O livro Impresso: https://bit.ly/2SM8Q4q

Porque Conhecimento o seu melhor investimento livros e e-book em PDF link da loja https://clientecorretor.com.br

Muito. Obrigado!

source

27 comentários em “EFEITO BOLSONARO NO MERCADO IMOBILIÁRIO

  1. As grandes empresas crescendo com o trabalho escravo.dos peões de obra.
    Aqui na minha cidade meu marido pagava 150 a 200
    A diária de um pedreiro.
    Agora paga 70 pois fechou o valor da obra muito abaixo do esperado
    Então .
    Quem está ganhando??
    Só os grandes mesmo.
    O povo nada

  2. É a lei da oferta e procura,construçao civil ta parada ha anos,agora com o retorno dos novos empreendimentos aumentara os imoveis,mais opçoes,e menos dinheiro vao cobrar essas imobiliarias malditas,vcs tao se fundindo pra nao quebrarem,

  3. estou esperando a finalização de um financiamento desde outubro de 2018 e acho que o banco esta demorando muito para nos ligar para assinarmos o documento pode ser por causa dessa mudança de governo ?? ja que nao assinei o documento do financiamento ainda essas mudanças podem influenciar no processo ??? obrigado

  4. A minha noiva e eu somos de Guarulhos e estamos, desde o ano passado, acompanhando o mercado imobiliário da região e, neste ano, pretendemos comprar um AP. A situação atual não difere muito da do ano passado, já que imóveis, principalmente usados, em regiões questionáveis, continuam sendo vendidos à preços não compatíveis com a realidade.

    O que eu percebi é que lançamentos recentes, de no máximo dois anos, continuam disponíveis para venda e por um preço menor do que antes, aproximando-se do valor de um imóvel usado com as mesmas características.

    Assim, se antes a nossa renda só financiava um imóvel usado, hoje já podemos sonhar com um imóvel novo! Tem um lançamento de dois anos atrás em uma região valorizada de Guarulhos cujo preço do apartamento mais barato caiu de 300 mil para 250 mil. E, à noite, dá para contar nos dedos quantos imóveis estão ocupados no condomínio, que é bem grande.

    Saiu um notícia hoje que o novo presidente da Caixa pretende atualizar os juros imobiliários à valores de mercado. Ou seja, provavelmente este banco deixará de ser atraente para muitas pessoas.

    Enfim, vamos aguardar e acompanhar o desenrolar da história.

  5. bom dia Sandro
    uma dúvida. é quem já assino com a construtora em julho do ano passado já deu sinal é esta pagando a estrada. E esta esperando sai o financiamento que ainda não saiu. como fica? pega as forma novas do Bolsonaro ou a antiga? Eu ainda estou no aguardo do financiamento e até agora nada de me ligarem da caixa.

  6. O bolsonaro poderia acabar era com essas taxas absurdas que os bancos cobram nas papelada para a gente adquirir um empréstimo Porque além dos juros que fazem você pagar até 3 vezes o mesmo apartamento ainda tem essa alta burocracia e taxas caras aqui em Brasília fica em torno de r$ 10.000 reais só de papelada para adquirir empréstimo

  7. " somos reles mortais mesmo". A fusão seria com a Cyrela , que lançou a nova marca Vivaz? Essa incorporadora tem como sócio Paulo Guedes, mas quem aparece é o Elie Horn. Pelo jeito a família Guedes e Horn vai ganhar bastante dinheiro mesmo, o velho patrimonialismo no país. O povo sempre levando a pior, acreditar em um governo que já nasceu velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *