Desenvolvedor DESTRUIU/Criticou Fortnite e Free Fire – Battle Royale



Criador de Death Stranding e Metal Gear critica os Battle Royale e o caminho que a indústria vem tomando!

Loja Pontual Games:
https://www.pontualgames.com.br/
Cupom de Desconto: BULLDOGAMES

► Discord do canal:
https://discord.gg/waaY9BG

► Grupo de whatsapp: https://chat.whatsapp.com/91eHgS0lMv645MMZePsV6n

► Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/206992356571643/

► Página do Facebook:
https://www.facebook.com/Bulldogames/monster hunter wo

source

15 comentários em “Desenvolvedor DESTRUIU/Criticou Fortnite e Free Fire – Battle Royale

  1. Excelente vídeo e assunto muito importante… Enquanto a moda der lucro, nunca mais teremos a criatividade. Hoje a criatividade está perdendo espaço para a futilidade, a galera se contenta com os joguinhos de tiro que até são legais, mas não investem mais em jogos profundos e com história legal, com isso os criadores perdem o estímulo pra trazer os bons jogos que marcaram época, não por serem fáceis e rentáveis, mas inovadores e criativos. A molecada de hj em dia se contenta com o fácil e casual e isso força a indústria a seguir esse caminho… Nosso destino parece ser virarmos retrogamer e vivermos dos bons jogos do passado, pq essa geração de consoles já mostra que o futuro dos games corre risco de estarem comprometidos, salva algumas raras exceções. Abraço manoow!

  2. Eu e meu amigo discutimos bastante falando e se horizon zero dawn tivesse multiplayer seria bem legal mais agr se for um tipo de fortnite seria maçante ai vejo que o kojima também pensa que e melhor manter a essência dos games doque fica fazendo battle Royale

  3. Concordo com o Kojima, infelizmente esses jogos atuais (Battle Royale) banalizaram toda uma industria, o mundo dos games mudou muito desde a aparição desse tipo de jogo, mas diferentemente de muitos não gosto dessa proposta e acredito que isso não irá perdurar por muito tempo, vide Minecraft.
    Na minha opinião, a modinha Battle Royale está para o mundo dos games o que o Funk esteve para o mundo da musica, algo irrelevante e totalmente descartavel, mas enquanto ter publico para consumir, alguns que tenham bom senso e bom gosto, terão que aturar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *