CONHECI A CASA DE UM MENINO QUE ENCONTREI NA RUA



SITE DE VENDAS DA GROWTH
http://www.gsuplementos.com.br/

MEU CUPOM DE DESCONTO toguro

Meu instagram @toguro
whatsapp apenas para parceria : dd11 94746-3742

MADRUGAO SUPLEMENTOS
http://www.madrugaosuplementos.com.br/

CUPOM DE DESCONTO
TOGURO

SITE DE VENDAS DA GROWTH
http://www.gsuplementos.com.br/

MEU CUPOM DE DESCONTO toguro

CUPOM #TOGURO PARA TER 15% DE DESCONTO NO SITE FARMAFORMA
http://www.farmaforma.com.br

MEU SITE DE VENDAS
http://www.shapeinexplicavel.com.br

ME MANDE ALGO ( meu endereço para voce mandar algo , presente , camisas , regatas suplementos ou o que quiser )

CAIXA POSTAL – 49341
CEP 03806-970
SÃO PAULO

source

32 comentários em “CONHECI A CASA DE UM MENINO QUE ENCONTREI NA RUA

  1. Toguro brother Deus te abençoe. . Vishe .. vc merece.. vc merece cara.. deus vai te honrar mais ainda.. pq ele conhece o coração .. E o seu é diferenciado..

  2. Po mano, não seguia o corre na moral, mais depos dessa tamo ahi, pode colar na quebrada que ta com o respeito, Porto Alegre perto do Uruguai, a zona ta tensa mas tu tá inspirando os menor andar pelo certo salve

  3. Fácil crítica difícil é fazer o que ele faz . É isso aí toguro um pouco que você faz se torna muito pra quem não tem . Que deus te abençoe você é único Men . Essa é a verdadeira motivação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *