BOLSONARO PROVOCA O FIM DO VÍDEO SHOW, FAUSTÃO SERÁ O PRÓXIMO



Seja um apoiador do canal: :https://apoia.se/vlogdolisboa

Inscreva-se no canal: https://bit.ly/2BVgyDp

Vaquinha do Canal : http://vaka.me/7las43

Seja membro do canal VlogdoLisboa: https://bit.ly/2Eiy07y

Dê Like ? | Inscreva-se ☑️ | Comente ? | Ative o sininho ?

★ Mande sua lembrancinha para a nossa Caixa Postal
|| Caixa Postal 2555 Envio Somente via Correio ||
● AGF Centro de Guarulhos -SP
● Rua: Luiz Gama- N 232 – Centro – Cep 07010-972 Guarulhos/SP
● Fernando Lisboa da Conceição

Adicione o link a seguir à descrição do vídeo nos seus padrões de envio para avisar aos usuários de iOS e outros dispositivos não compatíveis que é possível se tornar membro nesta página:

https://www.youtube.com/channel/UCeW2XVfsOkghlDuw6N7b_ag/join

?Redes Sociais▼
‖ Instagram ‖
● https://www.instagram.com/vlogdolisboa

‖ Grupo do FaceBook ‖
● https://www.facebook.com/groups/grupovlogdolisboa/

|| Twitter ||
● https://twitter.com/vlogdolisboa

|| Facebook ||
● https://www.facebook.com/vlogdolisboa

|| Grupo do Telegram ||
● https://t.me/vlogdolisboa

|| YouTube canal reserva ||
● https://www.youtube.com/c/vlogdolisboa

|| Rede Social GAB ||
● https://gab.ai/vlogdolisboa

|| YouTube novo Canal ||
● https://www.youtube.com/channel/UCI7pXBTC1eOoFl8Xfs6q4oA

?Como Contribuir Financeiramente:

Fernando Lisboa da Conceição
✅ Banco do Brasil AG: 1555-5 C/P 24219-5
✅ Banco Bradesco AG: 2501 C/P 1000.671-6
✅ Banco Inter AG: 0001-9 C/C 838534-3
✅ Banco Caixa AG:0250 controle 013 C/P 000.23298-1
? PayPal Link : https://goo.gl/WUsCDK
? Vaquinha P/ Ajudar o Canal Link: http://vaka.me/7las43
?PagSeguro Doações Gere seu boleto: https://pag.ae/bggLTkx

//// Depósitos e Endereços Bitcoin
1F4FXw3yNVQAy3ewoUEtwaPoWMnj6J4ZAf

☎ Quer participar dos Grupos no Whatsapp, Telegram e etc?
► 11-96639-7496

?Contato/Parceria
►Email
vlogdolisboa@gmail.com

►Site
● www.vlogdolisboa.com

RECEBA INFORMAÇÕES DO CANAL PARA VOCÊ COMPARTILHA ENTRE NO GRUPO DO SEUS ESTADO E COMPARTILHEM

?São Paulo
https://chat.whatsapp.com/BMQeOwTQpxw4NFQcL4RHKn
?Amapá
https://chat.whatsapp.com/IL23uurKj2yAOwMev7dICh
?Tocantins
https://chat.whatsapp.com/FYsqczMqIlUFuQLxAFpunT
?Amazonas
https://chat.whatsapp.com/95em9PycddEJwsZGE0Z2eI
?Bahia
https://chat.whatsapp.com/DEIle1fEUst0mQkLSl5n7t
?Acre
https://chat.whatsapp.com/ESCrNXE7b1M2u30ZgPUbVE
?Alagoas
https://chat.whatsapp.com/5VTEmcVt4YoJaezTW1gVvU
?Sergipe
https://chat.whatsapp.com/8qnu0vKhYYsAoVsgG5SzXG
?Roraima
https://chat.whatsapp.com/B8zDnh6bat99DVTxizYZMY
?Santa Catarina
https://chat.whatsapp.com/ELYZDFkGIli5PNttpyhufU
?Rondônia
https://chat.whatsapp.com/0EsiLanrbQHJXtTijHMlAX
?Rio Grande do Sul
https://chat.whatsapp.com/5ej2gv2ONIUIhWOTaVbUav
?Rio Grande do Norte
https://chat.whatsapp.com/FOLv3oFXmqdC9lRfCTP71N
?Rio de Janeiro
https://chat.whatsapp.com/15QswLYQFK658Usx8Ct7xu
?Piauí
https://chat.whatsapp.com/CfMzRVmN4rW96BgWxAWHkP
?Pernambuco
https://chat.whatsapp.com/EU1gYo2nkl63SVCq3x139h
?Paraná
https://chat.whatsapp.com/GBnCHVgx9O1BAXvVjv7t7Q
?Paraiba
https://chat.whatsapp.com/8kbpY5KYerkGRBwnU6S2CX
?Pará
https://chat.whatsapp.com/H0eNob2SKLWCOGXvGQhQwx
?Minas Gerais
https://chat.whatsapp.com/7ERPenFwmqL73KVdh0tSqy
?Mato Grosso do Sul
https://chat.whatsapp.com/8L1dExJJNJXBltpZVBi1y4
?Mato Grosso
https://chat.whatsapp.com/5xVqPOFpdX72TPb8cUgKlA
?Maranhão
https://chat.whatsapp.com/EVf2Vqu3sRM5n0pTS3PNcA
?Goiás
https://chat.whatsapp.com/DDSu4ccSsguB6lvxZ8yt6O
?Espírito Santo
https://chat.whatsapp.com/KKdRQmdleaAIS22clYTThs
?Ceará
https://chat.whatsapp.com/9Em5XpZmlPQEtf5fz6sXPr
?Distrito Federal
https://chat.whatsapp.com/KBRHdkC5l1wBQNtGNoZs7w

#VideoShow #Bolsonaro #FimdoVideoShow

source

44 comentários em “BOLSONARO PROVOCA O FIM DO VÍDEO SHOW, FAUSTÃO SERÁ O PRÓXIMO

  1. YouTube ganhando da GloboEsgoto ???????? tudo acabando a mamata acabou e o pente fino tá aí estou torcendo e muito pelo seu fim Rede Esgoto lixo de televisão baybay kkkkk qual será o próximo da lista kkkkkk

  2. Não suporto a gkono. É muita gente alienada e crendo ser estrela. kkkkkkkk. Mas a televisão brasileira está um saco. Aquela Eliana. sempre os mesmos quadros. e a apresentadora muito artificial. Rodrigo faro. já foi ótimo. resumindo? Eu tbm prefiro a internet. Depois de mim alimentar espiritualmente lógico.

  3. Programas que não tem conteúdo já vai tarde, o Faustão já passou da hora de dá um tchau querido, se o povo quiser o derruba rapidinho é só boicotar simples assim , o cara ganha milhões pra gravar de 4 a 5 programas por mês mora fora do país , passou todos esses anos sem reclamar dos desmandos da esquerda e agora quer palpitar em um governo com moral , respeito pela população e arriscando a própria vida para fazer a coisa certa, e tem que ouvir desrespeito dessa gente que se diz socialista nadando em dinheiro e morando em mansões, [e uma demagogia dessa gente que dá nojo , estão perdendo o respeito e admiração da população.

  4. Por que vc não fala da universal que paga seus programas e artista com os dízimos. Seu babaca otário. Vá a merda vc e esse seu bolsobosta. Vamos ver cê vc e homem e me responde

  5. Já vai tarde ! Deveriam acabar todas emissoras aberta porque não tem nada de interessante !só comercias e uma programação nada atrativa!! O YouTube não está por menos com tantos comercias durante os vídeos !;o melhor no momento é Netflix !

  6. Realmente, dúvido que alguém vai querer assistir esta porcaria de big brother 19! até a fazenda da rede record é melhor que isso e eu também dúvido que algum jovem de 16, 17 ou 18 e se bobear 19 anos também, assiste essa malhação!

  7. Não foi o Bolsonaro não! Fomos nós, seus eleitores. Está na hora de parar de falar em Bolosnaro isso, Bolsonaro aquilo,etc…nós o elegemos e vamos lutar da maneira certa para ajudá-lo a mudar essa bagunça que fizeram no Brasil!

  8. Outros como a Zorra já tinha que acabar, malhação era tão boa, outro dia estava num quiosque e não acreditei que o que estava sendo exibido era a malhação, violenta. Realmente a Globo deixa a desejar, conheço pessoas simples que moram na roça que não assistem a tv Globo. Mama mia!!!

  9. O vídeo show foi muito bom com o Falabella, André Marques e até o Otaviano (sozinhos), depois que passou a colocar gente demais e sem graça, aí o programa foi despencando de vagar de vagarinho e BUM! acabou talvez por incompetência da direção. Qd se quer melhorar o que está bom dá nisso. Assisti até o Otaviano sozinho. Só lamento por vcs três, Miguel, André e Otaviano.

  10. Porque não foram com Bolsonaro ? O ELENÂO chegou porque Deus disse sim..Agora é a vez do povo sofrido se alegrar e vocês chorar..Chega de programas nojento sem respeito.. Precisamos ocupar a nossa mente com programas produtivos , por ex: O programa Bem Estar , os médicos falam sobre a nossa saúde , isso sim é recomendável .Justo..

  11. Programa Malhação: Em 1995 quando tinha 11 anos, nunca gostei desta porcaria, e nem dos programas do Gugu, como o da banheira, etc.
    Eu com 11 pensava que ver revistinhas pornô era melhor a perder tempo vendo isso.kkkkk

  12. 4º poder que é midia é rede social desbancou fausto de merda da Globosta tendenciosa conspiradores Esquerdopata vamos boicotar tudo e todos que foram contra o Brasil começando com Globosta, folha SP. ……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *